Tel: (21) 2287-2322 | (21) 2523-0089

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 1138 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-002, Brasil

©2019 by CAND - Centro de Artes Nós da Dança

Regina Sauer

JAZZ / DANÇA MODERNA

Comecei aos 3 anos de idade no Ballet Moderno Enid Sauer, minha tia. Aos 14 anos comecei a dar aulas. Me profissionalizei como bailarina aos 18 anos. Fiz aulas com Eugênia Feodorova, Marly Tavares, Lennie Dale, Vilma Vernon, entre outros. Me especializei em jazz e dança moderna em Nova Iorque, nas escolas Alvin Ailey American Dance Center, Martha Graham School e Steps on Broadway.

Gosto de tudo que se relaciona à arte, como música, cinema, teatro, artes plásticas, fotografia. Se pudesse estaria sempre estudando. Adoro ler sobre história, geografia, biologia. Sou uma pessoa simples de gostos simples, como cuidar das minhas plantas, ler um bom livro, curtir momentos com a família, viajar, aproveitar lugares com muita natureza, estar com os amigos, montar quebra cabeças difíceis, ir a restaurantes. Trabalho sempre muito, então prezo os momentos em que posso descansar, curtir minha casa e ficar à toa.

JAZZ

Nas aulas de jazz, trabalho estilos diferentes, como modern jazz, lyrical jazz e jazz dance, buscando uma variedade maior de possibilidades para os alunos. As aulas têm um aquecimento, trabalho técnico, diagonais e coreografia. Busco nas minhas aulas despertar o aluno para uma consciência corporal, rítmica, espacial e expressiva. Maiorpercepção, agilidade e acabamento também são importantes. Tudode uma forma leve e divertida, com atenção nos diferentes

DANÇA MODERNA

A técnica de Horton (dança moderna), é uma técnica muito difundida pelo mundo, mas pouco conhecida no Brasil.

Muitas das pessoas que atualmente a ensinam, aprenderam comigo. É a técnica aplicada na preparação corporal de cias de dança, como a Alvin Ailey American Dance Theatre e a Cia Nós da Dança. Essa técnica traz muita tonicidade muscular, limpeza de linhas e amplitude de movimento. Energia  e firmeza são palavras importantes da técnica.

Meus principais trabalhos:

  • O trabalho mais contínuo e desafiador é o trabalho como diretora e coreógrafa da Cia Nós da Dança, que está em atividade desde 1981, onde crio espetáculos sobre temas específicos relativos às nossa cultura, à nossa história ou temas cotidianos.

  • Outro trabalho desafiador foi coreografar a Rock District, para o Rock in Rio, em 2017 e 2019.

  • Durante 20 anos coreografei comissões de frente, carros alegóricos e alas para Escolas de Samba do Rio de Janeiro

 

RENATO MARQUES

DANÇA FLAMENCA

Um eterno estudante sobre o corpo e suas possibilidades. Adoro tudo que envolva este universo. Estar em contato com arte é o que mais amo, assistir espetáculos, cinema, música, poesia, pintura e todo tipo de manifestação artística me atrai. 

Profissional desde 1996, iniciei a vida artística nas artes cênicas e dança clássica aos 14 anos, mas foi na dança flamenca que encontrei a integração entre todas as artes. A especialização dentro da dança flamenca veio com o encontro com maestros internacionais, com classes e seminários no exterior. Passando pelas mãos de Chúa Alba, Manolete, Carmen Ledesma, Ana Morales e Eva Yerbabuena.

Meus principais trabalhos

  • Soledad solo no seminário Diálogos corporais em Granada.

  • Federico García Lorca o último Passo Teatro D. Pedro e Princesa Isabel espetáculo Flamenco.

  • Frida "O Cárcere" Dança Teatro. Teatro D. Pedro Tabu tablado Flamenco Instituto Cervantes.

  • Ópera D. Quixote teatro municipal Rio de Janeiro.

 

PALOMA LORETTO

SAPATEADO

Estudo as danças de salão desde 2004 (principal formação pela Casa de Dança Carlinhos de Jesus), o sapateado desde 2009 (principais professores: Steven Harper & Adriana Salomão) e o jazz desde 2015, com a Regina Sauer. Além disso, já tive experiências menores com o ballet, a dança contemporânea, a dança do ventre e o hip hop.

Amo a natureza e os animais! Tudo que envolve movimento me interessa. Adoro pedalar, patinar e praticar atividades físicas em geral. Amo ler! Caminhar é um dos grandes prazeres: me ajuda a refletir! Sou boa de garfo e um tanto galhofeira! Gosto de rir! Rs. Valorizo e respeito o conhecimento e acredito que a solução para o mundo é o amor! [Acho que não preciso dizer que a dança é minha paixão, né?! Rs] Ah! Um mantra: Só porque as coisas são de um jeito, não significa que não possam ser mudadas.

Sigam-me os bons! :)

Meus principais trabalhos

  • Espetáculo “Isto é Brasil” na Feira Internacional Expo Shangai 2010 (China);

  • Comissão de Frente da Escola de Samba Beija-Flor, campeã do carnaval em 2011.

  • Dançarina no Rio+20, em 2012, na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e no Arnold Classic Brasil em 2013.

  • Dançarina nas Turnês “Sou Eu”, “Diogo Nogueira em Cuba” e “Mais Amor” do cantor Diogo Nogueira.

  • Dançarina no Rock in Rio USA 2015 - Las Vegas, e no Rock in Rio Edição 30 Anos (RJ - 2015).

 

DÉBORA POLISTCHUCK

JAZZ ADOLESCENTE

Minha formação é principalmente baseada no ballet clássico, no jazz e nas danças moderna e contemporânea. Mas também tenho grande estudo no sapateado e nas danças urbanas. 

Durante a minha aula de jazz eu procuro trabalhar a técnica necessária para que xs alunxs executem as necessidades da modalidade, mas também tento buscar, além da funcionalidade e melhora física, o lado artístico e interpretativo de cada um em sala. É claro que toda a parte técnica ocupa o maior tempo com os exercícios, mas a minha tentativa é que cada alunx evolua igualmente nesses dois quesitos (técnico e artístico).

Fora do CAND, tenho meu trabalho como bailarina profissional no mercado. Participo de musicais, shows de cantores, gravo comerciais, novelas, filmes, clipes, etc., participo dançando em eventos, trabalho como coreografa, dentre outros. Na vida pessoal, gosto de sair, seja dia ou noite, festas, shows, praia, musicais, teatro, cinema, barzinhos. Qualquer coisa que movimente e encontre pessoas. Sou bastante eclética e aberta a estar em varios ambientes, ouvir diferentes tipos de música. Acho que não tenho uma regra. Inclusive, reflete no meu profissional!

Meus principais trabalhos

  • Rock in Rio Lisboa, o Musical

  • Abertura das olimpíadas e das Paralimpíadas Rio 2016

  • Campanha FARM 20 anos de sol

  • Comissões de Frente da Unidos da Tijuca

  • Filme "Chacrinha - O velho Guerreiro" 

 

MÁRCIA ALBUQUERQUE

JAZZ / ESTILO BROADWAY

Minha formação: Enid Sauer, Lennie Dale, Marly Tavares, Eugenia Feodorova, Fred Benjamin, Joffrey Ballet, Alvin Ailey, Ronn Forella, Jo Jo Smith, Betsy Haug, Lynn Simonson, Luigi e cursos de Horton e Sapateado.

JAZZ

Aula: Aquecimento, alongamento, base técnica, diagonais, piruetas e coreografia

Benefícios: ajuda a pessoa ter coordenação, ritmo, técnica de dança, expressão, interpretação, além de trabalhar a musculatura de forma agradável. Bom para saúde física e mental.

ESTILO BROADWAY

Através da minha experiência em musicais, trago os fundamentos básicos para o aluno poder ter uma excelente performance no palco, ensino coreografias originais dos grandes musicais da Broadway e algumas adaptações feitas por mim, para que estejam ao alcance da turma. Assim, o aluno terá a oportunidade de se relacionar com as obras que ele gosta e de sentir-se como se estivesse ensaiando para uma estréia!

Esta aula não é só para aprender a dançar, é também para se divertir! Meu objetivo é estimular o aluno e fazê-lo sentir-se mais confiante, pois à medida que ele for dominando a arte de se expressar através da dança, descobrirá o enorme prazer de se apresentar para um público, como se estivesse dançando num palco da Broadway!

Sou arquiteta, amo as artes, a natureza e os animais🐾

Meus principais trabalhos

  • Chorus Line Brasil/Europa/Estados Unidos

  • Sweet Charity

  • Noviças Rebeldes (Nunsense)

  • Splish Splash

  • Rádio Star

 

RODRIGO SERENO

STREET DANCE

Eu gosto muito de mídias em geral, livros, filmes, músicas e consumo muito isso quando estou fora da dança, adoro programas ao ar livre e estou me formando em Educação física. Na minha aula de street dance, o foco principal é trabalhar os fundamentos da dança hip-hop com foco em dar autonomia criativa aos alunos, permitindo que eles possam desenvolver sua própria capacidade de dançar e interpretar.

Sou capacitado profissionalmente em Danças Urbanas pelo SPDRJ com vários cursos de extensão sobre didática, metodologia e treinamento.

Meus principais trabalhos

  • Espetáculo no Despertar dos musicais - 2013

  • Espetáculo Music Hall- 2013

  • Espetáculo Dance ++ - 2016

  • Apresentação de Joinville com o grupo Triartis - 2016

  • Video dança "Questões" - 2018

 

MAGNO PONTES

JAZZ

Eu sou uma pessoa super diverrida, alegre, cheio de energia, procurando deixar sempre um rastro de muita alegria por onde passo.

Formado em Educação Física e tenho Formação técnica em Dança (intérprete criador). Acrescentando outras linguagens, como circo, yoga, pilates, terapias manuais, agregando sempre a dança e a consciência corporal. Dou aula de jazz para adultos, onde procuro mesclar um pouco de tudo que aprendi, passando apara os alunos a diversidade que o jazz tem.

Meus principais trabalhos

  • Comissão de frente Carnaval do RJ

  • Prêmio Música Brasileira de 2015

  • Abertura e Encerramento das Olimpíadas de 2016

  • Trabalhei como bailarino em Cias de dança

 

CLARISSA GIESTA

JAZZ

Espontaneidade seria uma característica marcante na minha personalidade. Gosto de conversar com pessoas diferentes e compartilhar experiências. Diria que a dança faz parte da minha vida dentro e fora do meio acadêmico, uma parte de mim está sempre dançando em qualquer situação. Porém, além disso, estudo para me formar como engenheira civil.

Dou aula de jazz infantil, uma modalidade que em aula exercita além do corpo, a capacidade de raciocínio e de decorar movimentos. Nessa etapa, as crianças estão descobrindo o corpo, suas habilidades e a extensão de seus movimentos. Trabalhamos o fortalecimento muscular, a flexibilidade, o condicionamento físico, a musicalidade e a criatividade, é claro.

Sou formada pelo Centro de Artes Nós da Dança e sindicalizada pelo SPDRJ.

Meus principais trabalhos

  • Mini turnê na França com Cia. Crütz

  • Comissão de Frente no carnaval 2017

  • Bailarina da Rock District no Rock in Rio 2017

  • Circuito Sesi com a Companhia Nós da Dança

  • Vencedor do Showcase do Rio H2K 2017 com Cia. Crütz

 

ROBERTA MOREIRA

JAZZ

Danço desde os cinco anos de idade. Em 2002, entrei no Centro de Artes Nós da Dança. Desde então, grande parte do meu conhecimento foi adquirido lá dentro. Já fiz ballet clássico, jazz, dança moderna, dança contemporânea e dança de salão. Fui registrada pelo SPDRJ. Em 2012 passei a fazer parte do corpo de professores do CAND. Cursei 5 períodos de Licenciatura em Dança na Universidade Cândido Mendes.

Para as turmas infantis, buscamos dentro de sala, o desenvolvimento do ritmo, musicalidade e coordenação, trabalhamos a postura e flexibilidade, noção de espaço e a criatividade estão sendo exercitados o tempo todo, tudo isso com muita diversão, integridade e seriedade. Para as turmas adolescentres, os trabalhos citados acima permanecem, mais intensificados e somados à busca do lado artístico e expressivo, espaço criativo e improviso.

Preciso suar e mexer meu corpo todo dia, de domingo a domingo. Gosto de incenso, tapioca e café fresco pela manhã. Tem uma doceria que a Roberta fez. Opa! Faz. Amo uma cerveja, pilsen ou artesanal. Será que toda bailarina é gulosa? Eu sou muito! Pizza, japonês, doce, hambúrguer, topo tudo! Claro, quando não estou com a famosa amiga: a dieta. Sou apaixonada pela minha família, em especial pela minha mãe. Se choro? Choro fácil, coração estado manteiga. Amo cachorro e o meu próximo vai se chamar “Chico”. Feijoada é meu prato preferido. Viajar me deixa realmente feliz. Fazer o que eu amo, é lei!

Meus principais trabalhos

  • Assistência coreográfica de Alan Rezende no show “Tour da Tocha Olímpica” feito pela Coca-Cola

  •  Bailarina na Abertura dos Jogos Olímpicos de 2016

  • Dançou nos intervalos dos jogos olímpicos e paraolímpicos, no mesmo ano

  • Integrou a Cia Nós da Dança e se apresentou na “Rock District”, no Rock in Rio 2017

  • Integrante da Crütz Cia de Dança e se apresentou em dois festivais franceses, o Karavel em Lyon e o Kalypso em Paris

 

LUISA LIBÓRIO

INICIAÇÃO À DANÇA

Danço desde os 7 anos de idade. Comecei com o Jazz em Governador Valadares/MG. Vim morar no Rio por causa da faculdade, sou formada em Licenciatura em Dança pela UFRJ. Aqui no Rio pude me aprimorar com vários incríveis profissionais além do meio acadêmico. Regina Sauer, Caio Nunes, Amanda Peçanha, Victor Ciattei, Alex Neoral e Gleidson Vigne, são alguns deles. Fui bailarina da NIMO Cia de Dança e do Ballet Jovem Minas Gerais.

As aulas de iniciação a dança são voltadas para crianças que estão começando a fase de desenvolvimento corporal. É uma aula totalmente lúdica, divertida e criativa, onde é possível trabalhar coordenação motora, psicomotricidade, lateralidade, ritmo, conscientização corporal, expressividade, criatividade e imaginação dos alunos. Conto com objetos como bambolê, corda, bola, fita, entre outros acessórios que auxiliam a desenvolver a dança de cada criança.

Sou uma pessoa que ama buscar conhecimento, pesquisar e estar sempre aprendendo coisas novas! Sou do cinema, de sentar na mesa do bar, sou a que adora comer, adoro me aventurar na natureza e de cuidar do meu lado espiritual. Também sou das folias, do carnaval, da leveza do sorrir, do amar, do mar, do sol e de estar sempre com boas amizades por perto, porque estar junto é mais seguro, divertido e vamos mais longe!

Meus principais trabalhos

  • Trabalhar com a NIMO Cia de Dança, foi com certeza uma grande experiência de vida pessoal e profissional

  • O trabalho com o Ballet Jovem Minas Gerais onde pude conhecer e dançar seis linguagens de diferentes coreógrafos

  • Dançar no clipe "A vontade" de Ivete Sangalo

  • O meu trabalho de pesquisa acadêmica "Os transtornos e pressões vividas por bailarinos profissionais"

  • Solo "Próprio"

 

Bia Perez

JAZZ / SAPATEADO

Frequento aulas de dança desde os 5 anos. Comecei com Jazz e depois inclui outras modalidades na minha formação, como como Ballet Clássico, Dança Moderna, Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Sapateado. Sempre fiz aulas em congressos e festivais de dança. Em 2015, fiquei 5 meses nos EUA onde frequentei diariamente aulas em NY, Washington DC e LA. Também fiz cursos de aperfeiçoamento de Sapateado e Danças Urbanas oferecidos pelo SPDRJ (CAP).

Gosto de ler, mergulhar no mar, patinar escutando música, tomar café pensando na vida. Atualmente faço aulas de acrobacias de solo e aérea. Adoro coreografar e produzir vídeodanças. Dizem que eu tenho vocação para ser atriz. Se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre o meu trabalho, clique aqui

JAZZ

Na aula de Jazz infantil trabalhamos a postura, coordenação, flexibilidade, força, equilíbrio, além de percepção musical. A aula divide-se em várias partes, algumas nas quais focamos no trabalho da técnica, e outras nas quais trabalhamos a interação dos alunos e o desenvolvimento da criatividade através de dinâmicas.

SAPATEADO

Aula de Sapateado não é apenas uma aula de dança. Também introduzimos o conhecimento de alguns elementos musicais, como o ritmo, para que os alunos possam compreender melhor os sons produzidos pelos pés. Durante as aulas trabalhamos a postura, coordenação, equilíbrio. Também incentivamos a interação dos alunos e o desenvolvimento da criatividade através de dinâmicas.

Meus principais trabalhos:

  • Integrante da Comissão de Frente da “Porto da Pedra” 2018 – RJ (Fev/18)

  • Jurada do “Circuito Mineiro - V Encontro de Inverno de Belo Horizonte” – BH, MG (Jun/17)

  • Dançarina integrante da Equipe “Dancers Rio 2016”, Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

  • Dançarina no “Turkey Flashmob” (direção Derek Mitchell) - NY/USA (Abr, 15)

  • Aulas em workshops e festivais de dança, como “Tap in Rio” (Rio de Janeiro, RJ) e “Dança em Dia” (Saquarema, RJ);

 

AMANDA PEÇANHA

BALLET CLÁSSICO

Sou apaixonada pela arte e acredito que ela ainda possa salvar o mundo! Amo crianças e tenho 5 afilhados! Sou escorpiana e minha cor preferida é vermelho! Comida japonesa é a que eu mais gosto de comer e sou viciada em café (ainda mais que em chocolate)! Gosto mais da noite que do dia, prefiro cachoeira a praia e adoro girassol! Ah, sou feminista! Já sou mulher há 33 anos e seria estupidez eu não estar do meu próprio lado.

O ballet clássico é desafiador. Ele desenvolve sua musculatura para executar os movimentos mais técnicos, ao mesmo tempo em que tudo deve parecer suave e fácil. Coordenação motora, equilíbrio, rítmo, postura e ludicidade, são alguns pontos trabalhados diariamente nas aulas de ballet.

Me formei na Escola Estadual de Danças Maria Olenewa, fundação Theatro Municipal. Fui bailarina do Ballet Jovem e do Corpo de Baile do Theatro Municipal. Atualmente, sou professora de ballet clássico da Escola Estadual de Danças Maria Olenewa, coordenadora do ballet do Centro de Artes Nós da Dança e atuo como professora convidada na Cia de Dança Deborah Colker.

Meus principais trabalhos:

  • Tropicália, pela Cia Jovem, Giselle

  • O Lago dos Cisnes, Coppélia e O Quebra Nozes, pelo Corpo de Baile do Theatro Municipal

  • Paquita, como coordenadora do ballet clássico do Centro de Artes Nós da Dança

 

ERIKA CORDEIRO

PATINAÇÃO

Sou Professora de Patinação desde 1993, estou sempre aprimorando a técnica e atualizando meus conhecimentos e conceitos em cursos no Brasil e no exterior. Sou Instrutora certificada pelo IISA - International In line Skate Association - ICP em diversos níveis, Examinadora SKATE-IA- Skate International Association USA, e Registrada no Conselho Regional de Ed. Física. 

Dou uma aula lúdica e com bastante técnica, vai desenvolver o equilíbrio, coordenação motora, melhora a auto-estima, confiança, noção de espaço e velocidade, força, leveza, precisão, trabalha o corpo todo dando mais ênfase da cintura pra baixo (coxa, glúteos) e ainda auxilia no emagrecimento ou na manutenção do peso.

Eu uso os patins também p/ me deslocar como meio de transporte. Levo os patins inclusive nas viagens porque eu amo conhecer as cidades patinando! Mas descobri que algo me acalma nessa agitação da patinação. Maquiagem e Cabelo, ambos já faço profissionalmente há mais de seis anos, percebi que tinha facilidade e resolvi estudar pra me profissionalizar. Outro lado meu que poucos conhecem: eu amo desenhar (retratos realistas), fiz curso pra aprimorar as técnicas de maquiagem.

Meus principais trabalhos:

  • Participei da Abertura do PAN 2007 onde adaptei Coreografia de Carlota Portela para os patinadores na Cerimônia)

  • Coordenei a patinação na passagem da Tocha Olímpica pelo Rio em 2004

  • Participei da Parada Encantada Disney no Rio de Janeiro

  • Diversas participações no Carnaval Carioca, em Carros Alegóricos e Alas Coreografadas de diferentes escolas

  • Comissão de Frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, etc.etc.

 

LUCAS SAUER

DANÇA DE SALÃO

Danço desde os 2 anos, e nessa trajetória já passei por tudo, de balé, sapateado e danças urbanas até a dança de salão. Sou um artista de 26 anos que ama performar e trocar experiência e conhecimentos. Amo jogar videogame e esportes, assim como amo ler e aprender coisas novas sobre o mundo. Um cinéfilo de filmes menos convencionais e apaixonado pela música brasileira.

A dança de salão é a dança perfeita pra quem quer começar a dançar! De maneira divertida trabalha ritmo, coordenação motora e troca de peso enquanto a aula em si é ideal pra quem também procura o lado social da dança, como conhecer outras pessoas e trabalhar a timidez. Enfim, uma ótima oportunidade de aprender algo novo em um ambiente divertido.

Meus principais trabalhos:

  • Criar e apresentar os espetáculos da cia. Crütz, da qual sou diretor e coreógrafo

  • Participar da equipe artística das olimpíadas e paralimpíadas Rio 2016

  • Dançar nos Rock in Rio 2013 e 2017

  • Ministrar oficinas em workshops e festivais

  • A realização do videodança 'Águas de Março'

 

IQUE MORAES

BALLET CLÁSSICO

Fui estudante da Escola Estadual de Danças do Theatro Municipal do Rio de Janeiro Maria Olenewa onde além de fazer minhas aulas regulares, me aproximei dos professores de nível básico para conhecer sobre seus métodos de aula (2013-2018). Também fui aluno de ballet, jazz e dança moderna no CAND em 2017 e aluno de ballet e jazz na NAC Dance em 2016 e 2017. Aluno de ballet no palco 42 (2019). Atualmente estou como bailarino e pesquisador na Os Dois Cia de Dança contemporânea.

Bailarino. Vivo dança. Trabalho no administrativo na academia de dança, faço aulas de dança, trabalho pra uma Cia. e mais, atualmente numa pós graduação de cinema e história da arte, gosto de conhecer os universos da gastronomia, design, fotografia, corpo e saúde.

Meus principais trabalhos:

  • “Castelos e redes, estamos em obras” - Os Dois Cia. de Dança

  • “Sobre cisnes” - Os Dois Cia. de Dança

  • “Coppelia” - EEDMO

  • “Relicário” - NAC Dance

  • “Você na TV” - CAND

 

MYLENA ATHAYDES

INICIAÇÃO À DANÇA E BALLET CLÁSSICO

Sou formada em Ballet Clássico e Jazz. O Ballet Clássico pra mim é APAIXONANTE! Se o dia tá ruim e eu dou ou faço aula de ballet o dia muda, parece mágica !

Se tivesse que escolher meu maiores trabalhos na dança, não conseguiria... Amo todos eles, cada um me trouxe experiência e maturidade na dança!

Não sou muito diferente fora da sala de aula porque me sinto em casa no CAND. Mas, fora daqui gosto de fazer mais aulas, encontrar amigos, fazer outros projetos...

 

FILIPI "URSÃO"

STREET DANCE ADULTO

Gosto de comer, dormir, jogar video game e sair com meus amigos. Adoro desenhos animados e assistir filmes!

Danço desde os meus 7 anos de idade, quando comecei com a dança de salão. Com 12 anos, entrei para as danças urbanas onde, estou até hoje!

Com o intuito de levar toda a diversão, energia e fundamentos das danças urbanas, as minhas aulas de nível iniciante são uma ótima forma de começar a aprender um pouco sobre os encantos deste movimento que vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Teremos aulas super divertidas ao som de músicas Pop, Trap, Rap, R&B e várias outras que fazem parte do universo Hip Hop.

Meus principais trabalhos:

  • Rock in Rio 2013/15/17

  • Rock in Rio em Las Vegas

  • Olimpíadas Rio2016

  • Direção de movimento da cantora Iza

  • Direção de movimento do DVD do artista Nego do Borel

 

BÉ VIZZON

DANÇA LIVRE

Gosto de viver a vida, aproveitar cada momento, abraçar as oportunidades e me comprometer a fazer sempre bem feito! Amo praia, piscina, fazer trilhas, ir a festas, tocar pandeiro e compartilhar momentos de boas risadas com família e amigos. Cursei licenciatura e bacharelado em Dança na UFRJ!

Nas aulas de Dança livre procuro sempre variar os estilos musicais para trabalhar com os alunos diferentes ritmos. Músicas atuais e antigas como pop, axé, mpb, funk, samba, musicas latinas e entre outros ritmos.

Meus principais trabalhos:

  • Bailarina-intérprete-criadora na Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ

  • Participação do Festival de Dança de Joinville com a CONRUA Cia de Dança

  • Bailarina e atriz na Companhia Capa com musicais infantis

  • Bailarina na Comissão de Frente Unidos da Porta da Pedra

  • Produção do Espetáculo: Castelos e Redes: Estamos em obra da Os dois Companhia de Dança.