Tel: (21) 2287-2322 | (21) 2523-0089

Av. Nossa Sra. de Copacabana, 1138 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22060-002, Brasil

©2019 by CAND - Centro de Artes Nós da Dança

QUEM SOMOS

O CAND representa um espaço para todos. Alegre, cativante, vibrante e comunicativo, é o lugar ideal para aqueles querem/procuram desenvolver seu potencial artístico, fisico e/ou social, integrando a dança em seu cotidiano. Sensível, experiente e acolhedor, busca sempre fomentar a exploração das capacidades artísticas de cada corpo e mente, respeitando seu tempo, limitações e quereres.

Sob a direção de Lucas Sauer e Regina Sauer, trabalhamos o ano todo para desenvolver o potencial de cada aluno, que é mostrado nas apresentações nas Noites de Performances em nossa sede (no meio do ano) e no grande Espetáculo de Fim de Ano em um Teatro, proporcionando uma experiência artística inesquecível a todos.

_____​

Com um grande espaço de mais de 700m², possuímos 6 salas de aula além uma cantina, amplos vestiários feminino e masculino (com chuveiros), espaço de vídeo e uma área de convivência  super confortável e aconchegante!

Aqui damos espaço para tudo e todos, por isso oferecemos diversas modalidades como Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Dança Moderna, Danças Urbanas, Dança de Salão, Charme e muito mais... ou seja, CHEGA MAIS! 

 

VALORES

Tradição
Diversidade
Acolhimento
Diversão

TOM DE VOZ

Descontraído
Pessoal
Sensível
Radiante

 
 

HISTÓRIA

Nós, o Centro de Artes Nós da Dança, hoje conhecidos como CAND, fomos fundados em 1989 por Regina Sauer e Fernando Filetto, com o objetivo de fomentar a arte na cidade do Rio de Janeiro e apoiar a Cia. Nós da Dança, dirigida também por ela. Durante todos esses anos, diversos professores de renome compuseram nossa equipe, além de termos formado diversos profissionais que hoje atuam em companhias nacionais e internacionais de dança, coreografam companhias e musicais e atuam em outras áreas do universo da dança.


Mas mais importante que isso, fizemos muuuuita gente feliz! Gente que descobriu a paixão pela dança, que se sentiu acolhida, que fez amigos, que conseguiu se desinibir ou que alcançou seu objetivo aqui, fosse ele qual fosse. É disso que a gente mais se orgulha :)